27/06/2009

Michael Jackson

Bom, nunca fui fã de Michal Jackson, mas para mim ele sempre teve seus méritos.
Desde o seu jeito único de dançar, que é extremamente foda, e as músicas que as vezes você fica cantarolando.
Mesmo com suas dívidas e sua reputação se desmanchando, Michael Jackson era o rei do pop.
Tanto que a notícia que ele teria tido um ataque cardíaco e teria morrido pos os servidores do Google em colapso e fez outros serviços de internet sairem fora do ar.
 
Por isso, e pela minha deusa ser fã, o CDVagabundo faz essa pequena homenagem deixando aqui um dos vídeos mais legais da internet.
 


http://www.youtube.com/watch?v=hMnk7lh9M3o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postado por , em Videos Legais

Comentários »

  • Alan Moura

    ahuhahuahuhauhauha

    escroto

  • temis

    “Mesmo…. com sua reputação se desmanchando”.

    De uma certa forma, Michael já estava morto há algum tempo pela própria mídia… só acho que toda essa onda de homenagens e documentários dessa mídia é pura hipocrisia, pois, quando Michael foi “perdendo” sua fama, o mundo ria dele, fizeram da sua figura uma caricatura. Quanto às acusações de pedofilia, é tudo suposição, especulação, uma vez que o acusaram, ou melhor, esses “juízes paralelos” condenaram-no sem provas. No entanto, ele foi inocentando. Logo, até que apareçam provas contundentes, ele é inocente sim. Afinal, tem-se que trabalhar com a presunção da culpa ou da inocência? FATO mesmo é que ele é O cara, realmente, fez o POP! É inegável que ele revolucionou a música e a dança. Michael quebrou muitas barreiras, inclusive o estereotipo do homem negro, não só americano, mas em geral, deixando de lado aquela aparência machista e, até mesmo, agressiva. O estilo de Michael era suave e intenso ao mesmo tempo. Ele falava com doçura e, até mesmo, mostrava sua insegurança com a dignidade de um Rei. Não só a mídia, mas o povo o coroou como Rei do Pop. O único preto que morre branco, o único mito que conseguiu fazer um disco ser top por duas décadas e meia. E o céu, agora, ganha mais uma estrela brilhante.

    Apenas um “comentário” de uma fã…

  • Eu disse que minha deusa era fã =*

Busca

Não leve o CDVagabundo a sério, tudo é apenas humor para nerds.